top of page
  • Foto do escritorGéssica Lopes

LinkedIn Ads: Descubra o potencial de marketing e alcance seu público-alvo

O LinkedIn é uma das plataformas de redes sociais mais poderosas e populares quando se trata de conectar profissionais, empresas e oportunidades de negócios. Com mais de 850 milhões de membros em todo o mundo, o LinkedIn se estabeleceu como um espaço dedicado ao ambiente profissional, oferecendo recursos valiosos para networking, recrutamento e crescimento profissional.


Além disso, o LinkedIn também oferece uma ferramenta poderosa para publicidade: o LinkedIn Ads. Com o LinkedIn Ads, as empresas têm a oportunidade de direcionar seus esforços de marketing para um público altamente segmentado, com base em critérios como cargo, setor, formação acadêmica e habilidades profissionais. Essa capacidade de segmentação avançada torna o LinkedIn Ads uma escolha ideal para empresas com foco em negócios para negócios (B2B), permitindo que elas alcancem diretamente os profissionais certos e gerem leads qualificados.


Neste post, exploraremos o potencial do LinkedIn Ads e discutir os motivos pelos quais as empresas devem considerar investir nessa plataforma. Também abordaremos algumas considerações importantes ao planejar sua estratégia de anúncios no LinkedIn.


Aposte em campanhas de LinkedIn Ads se você está procurando alcançar um público altamente segmentado com base em cargos, setores, formação acadêmica e habilidades profissionais. Essa plataforma é especialmente indicada para empresas que possuem um modelo de negócios B2B, podendo ser usadas também para negócios B2C quando a temática é profissional.


Com o LinkedIn Ads, você tem acesso a um poderoso sistema de segmentação, permitindo conectar-se diretamente com profissionais de diversas áreas e alcançar leads qualificados de maneira mais efetiva.


É importante considerar que o LinkedIn Ads pode ter um custo mais elevado em comparação com outras ferramentas de mídia digital, como Meta Ads e Google Ads, por exemplo.


Isso se explica porque o alcance de usuários ativos diariamente no LinkedIn é muito menor em comparação com outras plataformas e há menos espaços de mídia disponíveis entre os conteúdos, ao contrário do Instagram e Facebook, onde é comum ter um anúncio a cada post orgânico.


Mas quando é indicado anunciar no LinkedIn Ads?

Costumamos recomentar o investimento nesta plataforma quando já exploramos outras fontes de tráfego e quando há verba suficiente para explorar alguns formatos de mídia e objetivos de campanhas para assim obter resultados satisfatórios.


Se você deseja saber mais sobre as possibilidades de anúncios no LinkedIn e explorar outras estratégias de mídia, entre em contato conosco. Estamos prontos para montar uma estratégia personalizada considerando as necessidades e objetivos específicos da sua empresa.


Aproveite todas as vantagens que as plataformas oferecem para impulsionar sua presença digital e gerar resultados significativos para o seu negócio.


Quer saber mais?





bottom of page